domingo, 15 de maio de 2011

Solo Ride Cabo da Roca - Ericeira - Torres - Sobral - Bucelas

Hoje foi um dia daqueles em que acordei sem saber bem onde ir... "Perfeito" pensei eu, "Vou até à Roca e logo se vê!". E assim foi. Cheguei à Roca às 09:00 em ponto, já antes tinha passado nas bombas do Ramadão para ver se encontrava alguém. Nada! Tal e qual a Roca, um vazio de motas onde apenas se encontrava uma Diversion e 4 autocarros carregados de Japoneses. Lá pensei enviar uma mensagem ao Papagaio não me fosse eu enganar no dia da semana e ter ido à Roca ao Sábado. "A malta só sai do Ramadão pelas 10:30" escreve ele. A essa hora já tinha intenção de estar bem longe dali e assim o fiz. Ficam as fotos:

A menina pronta a sair da garagem
 

Passagem pelo Autódromo
 

Já na Roca
 

O "vazio"
 

Praia das Maçãs
 

 

Na Ericeira. Infelizmente estava um velório.
 

 

Algures à saída da Ericeira
 

 

 

Castelo de Torres
 

Fecha a guerra às 17:45
 

 

As termas de Cucos
 

É um sítio espetacular
 

 

Uma paragem para fazer todo o terreno. Até aqui tinha vindo acompanhado por um companheiro também numa cbf.
 

Não se "vê" mas estava uma ventania...
 

Pneus TT
 

Até chegar aqui foi um carrocel de curvas e contra-curvas. Nem uma fotozita em Bucelas! Que estrada fantástica!

Paragem para abastecimento e geladinho em Alverca

O pneu marcado quase até à bordinha pela nacional 115

Chegada a casa inteirinho mesmo a tempo do almoço.

2 comentários:

  1. Boas Alex,

    Muito Fixe!!!

    É disto é que eu gosto. Sair a solo sem destino...mas, a família absorve-me a quase totalidade do tempo. Ando a ver se me consigo escapar um dia destes hehehehe...

    Abraço
    JMikeB

    ResponderEliminar
  2. Por vezes também faz bem sair sozinho... Há que arranjar tempo para tudo amigo ;)

    ResponderEliminar