segunda-feira, 30 de maio de 2011

Trabalho / Lazer

Este fim de semana foi tempo de trabalhar. Provavelmente perdi alguns amigos por faltar a um encontro que há muito aguardava e onde havia comida e dormida marcadas, mas nunca irei deixar o trabalho de parte ou por em risco o meu "ganha pão" para... passear! Mas também não foi por isso que deixei de me divertir.

O objectivo era fazer uma mudança de infraestrutura de sistemas entre armazéns. Não se avizinhava uma tarefa fácil já que o armazém antigo era um caos em termos de organização. Nada que metesse medo.


Sexta de tarde, partida para Santo Tirso pela A1 e umas quantas paragens nas estações de serviço para descansar o "nalguedo". Tédio total, de repente lembrei-me porque razão ando sempre pelas nacionais. Mas aqui o objectivo era mesmo chegar o mais depressa possível para inventariar o material a mudar. Inventário feito, foi tempo de ir ao hotel largar as coisas. Hotel Santo Thyrso! Com uma fachada muito discreta, mas o interior era muito moderno e acolhedor. O mais importante é que tinha garagem.


Nova viagem para o novo armazém na Maia e toca verificar se o material chegou todo ou se chegou inteiro. Estava tudo ok.

Sábado, montar material e garantir que ficava tudo a funcionar correctamente. Houve uns percalços lá pelo meio mas finalmente ficou tudo a funcionar na perfeição.

Como ficou tudo a funcionar na perfeição e o regresso só estava agendado no Domingo, lá decidi jantar uma valente francesinha e deitar-me cedo para acordar fresco pois não contava apanhar a mesma seca na viagem de regresso. E foi assim:

Paragem no Buçaco para recuperar da A1

Umas belas curvas para abrir o apetite



Alguém está apaixonado por estas bandas

Chegada a Góis

Ia deixando a...

... na ...

A última foto que tirei, porque a partir daqui foi sempre a andar até casa a tempo de almoçar

Sem comentários:

Enviar um comentário