Foi dia de visita à batalha e lá foram as "troops" das cbf pela nacional fora para um excelente convívio, mas também para uma desilusão de exposição. Não quero com isso dizer que as presenças da expo fossem más, mas faltava o que as pessoas querem realmente ver (eu pelo menos). Gostava de ver as novas Triumph, um stand da Honda mais bem arranjado, a Kawasaki representada oficialmente (apesar do excelente trabalho do Jorge da LxMotos) e a total ausência de marcas Italianas para mim o ponto crítico que estragou a expo.
Muito positivas foram as presenças dos pilotos Portugueses da BMW no Dakar e de Osvaldo Garcia que nos contou com detalhe as suas aventuras aos comandos da "PEQUENA" AJP. Também gostei de ver a REV representada e os Senhores do Faher que às nossas custas devem ter o negócio garantido tal é o ritmo que as correntes das CBF são lubrificadas com este óleo maravilha.
Queria também destacar o stand da Yamaha pela sua grandeza e que seja um exemplo para todos os outros.
Abraços e para o ano há mais!
Mesmo com um salão menos bom, eu adorava ter ido convosco. Tinha sido um dia bem passado e em boa companhia e lá está, aproveitava para trazer umas latitas de Faher que já estão em falta :-) Mas, um pequenito de 7 meses(ainda por cima doentito) obriga-me a ficar por casa. Mais saídas virão...
ResponderEliminarUm Abraço
Faher havia lá muito, podias ter pedido à malta que trazíamos e poupavas os portes da encomenda. Fala com o Vader que ele parece que vai lá durante a semana.
ResponderEliminarEntretanto as melhoras para o "rebento", parece que anda tudo um bocado afanado.
Oi Alex, ;)
ResponderEliminarJá que não pude ir, sempre deu para ver a tua reportagem (excelente banda sonora). Thanks
JMikeB,
As melhoras do Miguel Jr.