segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Não que aprecie muito o Natal. No ano todo é a época festiva que menos gosto e que mais stress gera. Ora stress a mais já existe na vida das pessoas. Só há uma coisa boa no Natal, a reunião familiar! Já não ia a casa dos meus Pais passar um fim de semana já pra lá de 2 meses e que falta que me estava a fazer. Matei saudades dos Pais, dos amigos, dos cães e da salete! Ah a salete, tantas horas investidas até agora para se ver em stand-by. Mas vai valer a pena minha querida, brevemente serás linda, mas por agora...
Apesar do muito trabalho que tenho tido, fruto de uma mudança de prioridades e atitude perante a vida, ainda tenho tido tempo para umas peregrinações ao Cabo da Roca com o meu mano.
Espero brevemente voltar à escrita regular, talvez quando experimentar estas novas hondas que por aí andam... Até lá e, se não falarmos, bom ano a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário