sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O meu "Espada"

Isto de dar nomes aos carros parece que virou moda e neste caso nem me lembro como surgiu. Sei apenas que tenho o carro com que sonhei desde os meus tempos de liceu onde um professor me causava toneladas de inveja com o seu 525tds que tinha acabado de adquirir.

É este o meu carro de sonho, certamente um bacalhau para muito boa gente mas é o meu bacalhau de estimação que estimo e mimo com tudo o que posso. Não que um e39 528i proporcione toneladas de adrenalina (ainda por cima com caixa automática) ou que seja uma obra de arte sobre rodas, mas não consigo dar aquele suspiro de satisfação ao olhar para mais nenhum carro que circule nas nossas estradas, muito menos carros fabricados de há meia dúzia de anos para cá.

Claro que há carros de sonho e há "carros de sonho". Os carros de sonho são aqueles que dentro das nossas possibilidade todos queremos (e podemos) eventualmente ter, situação onde os "carros de sonho" não entram. Falo de Ferraris, Lamborghinis ou Aston Martins por ex. sonhos inatingíveis para a esmagadora maioria de nós que para mim não merecem o desgaste da ansiedade de vir a ter um. Muitos falarão em falta de ambição ou sonhos, apenas falo de lidar com a realidade! E o meu "espada" é o sonho mais real que poderia alguma vez pedir.


Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário