sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Segurança e "Estilo" acima de tudo!

Estilo pode ser definido de várias maneiras. Sinceramente não ligo muito a estilo, mas quando gosto de uma coisa a que tenha acesso relativamente fácil, faço tudo para a adquirir (sim, sou um consumidor compulsivo). Foi o que se passou com este capacete, não conheço ninguém que goste do estilo, do formato, dos "bonecos" ou da cor. Mas comigo foi amor à primeira vista e como tal, não me importo que ninguém goste, não me importo que nem a pendura goste. É como aquela t-shirt que usamos exaustivamente até que já nada possa ser feito para a salvar de tão rota que está. Assim é a adoração que tenho por este capacete.

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Marushin-X-Moto-Squadron/SubProducts/Marushin-X-Moto-Squadron-0001


Posted by Picasa

Eis um vídeo que consegui fazer aos comandos da minha saudosa Honda CBF125 na estreia deste belo casco:

3 comentários:

  1. Boas Alex,

    Não podia deixar de comentar este teu post. Achei graça porque comigo passou-se exactamente o mesmo, quando vi o "tal" capacete numa revista disse para mim "é este" não descansei enquanto não o adquiri. É um GIVI X01 e até ao momento foi o unico que via circular por aí. Confesso que isto até me deixa assim um pouco vaidoso... deve ser do sentimento de exclusividade hehehe...

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  2. Realmente nunca vi nenhum X01 por aí. É muito porreiro esse sentimento de exclusividade :D Parabéns porque além de ser um capacete muito bonito tem uma vertente bastante prática ;)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de adquirir meu MaruShin aqui no brasil. no site da hyperimport http://www.hyperimport.com.br/esportes-s120/
    Fica a dica o site é sério!

    ResponderEliminar