quarta-feira, 31 de julho de 2013

Volta a metade de Portugal - Dia 26 de Julho

Dia 26 de Julho

Este foi, finalmente, o dia do regresso. Ainda cansados do stress no dia anterior, a vontade era sair cedo para chegar a casa o quanto antes. Portanto, 10h já estávamos a sair do parque em direcção ao Intermarché local para tomar um pequeno almoço avantajado e não perder muito tempo pelo caminho.

O princípio inicial de não usar estradas nacionais manteve-se, mas aqui a opção recaiu pelas estradas que permitissem rolar mais rápido. Apanhar o IP2 era então urgente, mesmo na parte em que se une com a A23 (afinal seriam só uns 15 kms).

Não há muito para contar da viagem. Passámos o Fundão novamente a brigar com as placas que teimavam mandar-nos para a Auto-Estrada, descansámos em Castelo Branco e parámos na Ponte de Sor para comer um gelado. O restante caminho foi feito com cautela sempre tendo em mente que a maioria dos acidentes acontecem perto de casa. Felizmente correu tudo bem.

O custo da viagem com alojamento e combustível foi o seguinte:
Alojamento - 56€
Combustível - 113€ para 1480kms com uma média de 4.9 l/100kms

Ficam as poucas fotos do regresso:






2 comentários:

  1. Essa mota é mesmo Boa, sem duvida a melhor que tive.
    Algo que tenho visto é que viagem de férias sem um furo não é viagem... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse um furo eu tinha ficado todo contente porque tinha o kit e resolvia o problema. Ficou uma bela história para contar aos netinhos!

      Eliminar